|
|
| Auteur | Message |
|---|
Michael is_the_best_ Membre Single

Nombre de messages: 30 Age: 19 Localisation: 95, Val d'Oise Date d'inscription: 23/12/2009
 | Sujet: Michaelisthebest =D Mer 23 Déc - 22:55 | |
| Bonjour/bonsoir à tous  C'est en surfant sur le net, en cherchant des informations sur MJ que je suis tombé sur ce forum  Donc je me présente, je m'appelle Cristopher, je suis d'origine 200% Portugais, seulement, je suis né au Canada, dans la partie Anglaise  à Toronto ^^ Mais je vis en FRANCE  dans le 95 Lol ^^ Quel remix vous devez vous dire  Je suis devenu fan de Michael fin CM2.. Et puis tout comme vous, j'ai été " anéanti " par le décès de Michael.. Comme quoi, tout le monde y passe, même les génies.. De toute façon, comme je dis, tant que NOUS, nous vivrons, Michael ne pourra jamais vraiment mourir  Vivons pour le faire vivre.. Pour toutes autres informations, n'hésitez pas ^^ =) I love Michael Jackson (L) |
|
 | |
MichaelJ Membre Platine

Nombre de messages: 2073 Age: 38 Localisation: Jonzac (Charente-Maritime) Humeur: Tout va bien ;) Date d'inscription: 14/01/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Mer 23 Déc - 23:24 | |
| Bonsoir Michael is_the_best_ ! Bienvenu parmi nous !  |
|
 | |

Nombre de messages: 30 Age: 19 Localisation: 95, Val d'Oise Date d'inscription: 23/12/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Mer 23 Déc - 23:26 | |
| Merci Beaucoup MichaelJ  ça fait plaisir  |
|
 | |
Leia Membre Ultimate

Nombre de messages: 6942 Age: 18 Localisation: Sud-Ouest Humeur: :) Date d'inscription: 12/08/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Mer 23 Déc - 23:27 | |
| Oh nooooooooooon!!!!! UN PORTUGAISSSSS! OUAISSSSSS!!!!!!!! On est deux maintenant!! Tu es né au Portugal, mais est-ce que tu parle portugais? J'allais oublier bienvenuuuu!!!!  |
|
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Mer 23 Déc - 23:30 | |
| Lol Leia  Obrigado  Claro que falo Portugues ^^ :$ Oops c'est un forum Français héhé  Je suis de Braga au Portugal =) mais comme je l'ai dis je suis né au Canada  Mais bien sur, je me considère Portugais.. je fais que de parler Portugais chez moi, puis toujours en famille, c'est comme ça les Portugais caralho !! xD  Merci bien pour l'acceuil :D |
|
 | |
Leia Membre Ultimate

Nombre de messages: 6942 Age: 18 Localisation: Sud-Ouest Humeur: :) Date d'inscription: 12/08/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Mer 23 Déc - 23:37 | |
| Nunca pensei encontrar outro português no forum, se bem que o que não faltam cá em França são portugueses xD mas é sempre bom encontrar pessoas do mesmo país que nós.  Braga nunca visitei, para ser sincera nunca visitei o norte de Portugal (que vergonha, eu sei xD) mas sempre me disseram que era muito bonito e sempre tive vontade de ir lá. (Ah e desculpa, eu tinha lido mal daquilo de teres nascido em Portugal.. sou uma cabeça no ar de todas as maneiras xD) Mais oui, c'est un forum français donc on va eviter de parler e portugais quand même, vous inquietez pas. xD Je te souhaite la bienvenue et j'espère que ce forum te plaira, tu vas trouver plein de bonne humeur!!! |
|
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Mer 23 Déc - 23:46 | |
| Lol é verdade, Portugueses aqui em frança nao faltam.. sobretudo aqui em Paris.. xD nao sou bem de Paris, mas sou dos arredores de Paris.. eu sou do 95 =) nos tamos a conquistar isto tudo de todas as maneiras xD Entao és a unica Portuguesa aqui ?  ou seja, eras ? xD E és donde de Portugal ?  Breff donc oui.. bientot ils vont commencer à se plaindre  Donc oui je commence déjà à m'y plaire.. déjà que c'est sur MJ  en plus y a une Portugaise, quesque je veux de plus ?  Oui il a l'air d'être bien et d'avoir une bonne ambiance  PS = Je viens juste de voir qu'en plus, toi même t'es modo .. -_-'  C'est pas très sérieux tout ça  Tou na brinca rapariga  ^^ |
|
 | |
Leia Membre Ultimate

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 0:02 | |
| Sim, eu era a única portuguesa aqui até agora, mas agora tenho companhiaaaa! Ahah  Eu sou do distrito de Leiria, de uma pequena vila chamada Óbidos, conheces? Ok, não deves conhecer xD, mas pronto estás a ver onde é. ^^ Por acaso estive em Paris na semana passada... adoro isso aí, sobretudo porque eu vivo num fim de mundo -_- vivo dans les Landes... meu deus, odeio isto -_- Não me importava nada de ir viver mesmo para Paris, mas aí o estilo de vida é um bocado caro, o pior é isso :/ Je suis contente que tu te plais déjà ici ^^ (ok, um aviso: o meu francês está longe de ser perfeito, só estou aqui desde há um ano  então pergunta-se por tolerância XD) Ah non, mais les modos et les admins ici sont fous :/ c'est pour ça qu'on a cette super ambiance sur le forum (même si Nono manque un peu) - c'est vrai en plus  |
|
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 0:18 | |
| Lool ai sim ? sou tas aqui a um ano.. fogo, estes ultimos tempos tenho encontrado muitos Portugueses que acabram de chegar a pouco tempo tambem.. Devia ter sido difficil para ti.. ja pra mim é difficil quando tenho que deixar Portugal no fim do mês d'agosto.. entao para ti, e outros colegas meus, os tais que chegaram a pouco.. deve ser uma dor... Eu compreendo muito bem.. espero que te tenhas adaptado aqui a frança.. Sinceramente, em Portugal nao se ganha la muito bem, mas uma pessoa vive mais feliz ao menos.. E ta sempre a conviver.. aqui nao é bem bem igual.. logo aqui em Paris.. so tolos e dementes -_-' Obidos nao conheço :$ Mal conheço Leiria  Lol no gozo  Fogo.. Les landes..  que longe -_-' XD Gostastes disto aqui.. eu nem por isso.. como ja disse ha cada maluco aqui.. -_-' Enfim cada um os seus gostos  Se tiveres algum problema com o francés, ou alguma coisa, posso tentar ajudar te  Como quizeres menina  Mais uma vez obrigado  |
|
 | |
chuckiss Membre Platine

Nombre de messages: 1445 Age: 27 Localisation: chez moi à regarder une étoiles qui s'appel Michael Humeur: Perverse lol Date d'inscription: 19/06/2008
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 0:33 | |
| |
|
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 0:37 | |
| Merci Beaucoup Chukiss pour l'acceui  C'est super gentil =D |
|
 | |
Leia Membre Ultimate

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 0:40 | |
| É verdade quehá muitos portugueses que estão a chegar, aquilo está mesmo muito mau, nem imaginas... :/ nem sei como existem pessoas que conseguem viver com apenas 400€ por mês... Sinceramente ainda não fiz amigos nenhuns, são todos uns tolos como dizes xD os da minha idade então, nem se fala... são tão putos mesmo, até dá dó -_- Há muita escumalha em Paris, é certo, mas o que não te falta aí é gente para conhecer e tal, acabas sempre por encontrar alguém fixe.  Já aqui vês sempre as mesmas pessoas e o caraças, é bué chato msm. :/ Bem, obrigado pela tua proposição!! A sério!! ^^ Aproveito e desejo-te um feliz natal que eu tenho de ir agora, e até breve ^^ Gostei muito de te conhecer  |
|
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 0:47 | |
| Pois, por isso mesmo é que digo, sempre disse e sempre o direi enquanto as coisas continuem desta forma.. Esta gente aqui tem uma mentalidade do caralho.. :$ Desculpa la a palavra ( ja deves estar habituada Lol O portugues é muito mal educado  xD logo eu :$ Lol ) Mas, a falar em coisas serias agora, é verdade.. E tas enganadinha  conhecer pessoal ? aqui ? Evito ao maximo.. nao quero ser amigo com qualquer um.. Gosto de impor distancias  A maior parte das pessoas com quem eu me dou bem, sao pessoas encontradas pela net.. So que, infelizmente, moram sempre longe xD mas é que é todos ! xD mas pronto, mais vale isso que nada.. e sao amizades muito fortes  Prefiro assim do que andar com gandulos durante o dia todo  Enfimm, foi um prazer ter conversado contigo rapariga  E desculpa la o meu Portugues, se tiver mal falado, ou mal escrito.. é que nunca dei escola em Portugal, ou aqui escolas Portuguesas.. Aprendi com os meus pais desde que nasci nao é.. Depois, os erros, é com o tempo  Sobretudo que eu quis aprender mais, por mim, ninguem me obrigou lol  Nao sabes a que ponto sou 0rgulhoso de ser Portugues  Logo um Portugues do Norte lol nao ha quem o cale xD Enfim nao te vou incomudar mais  Desejo te igualemente um feliz Natal  E ate a proxima  Muito boa noite =) Xausinho, Fica com Deus =D |
|
 | |
Natou Partenaire

Nombre de messages: 6847 Age: 22 Localisation: Canada Humeur: Bonne Date d'inscription: 16/08/2008
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 3:32 | |
| |
|
 | |
tweety Membre Platine

Nombre de messages: 3233 Age: 30 Localisation: Ou il a la chanson *Billie Jean* (Quebec canada) Humeur: Dans la vie ils a des hauts et des bas !!! Date d'inscription: 27/08/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 7:27 | |
| Bienvenue a toi parmit nous et amuse toi bien  |
|
 | |
|