|
|
| Auteur | Message |
|---|
Michael is_the_best_ Membre Single

Nombre de messages: 30 Age: 19 Localisation: 95, Val d'Oise Date d'inscription: 23/12/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 13:31 | |
| Merci à vous tous pour votre acceuil chaleureux  |
|
 | |
michackson Part' & Collect'

Nombre de messages: 104 Age: 16 Localisation: La Rochelle Date d'inscription: 23/11/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 19:48 | |
| |
|
 | |

Nombre de messages: 30 Age: 19 Localisation: 95, Val d'Oise Date d'inscription: 23/12/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Jeu 24 Déc - 23:37 | |
| Merci beaucoup Michackson  |
|
 | |
Human Nature Admin

Nombre de messages: 29705 Age: 28 Localisation: Chez moi Date d'inscription: 16/05/2008
 | |
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Ven 25 Déc - 21:37 | |
| Il n'y a pas de soucis Human Nature  Merci beaucoup, et bonnes fêtes également  Bonne soirée =) |
|
 | |
Leia Membre Ultimate

Nombre de messages: 6942 Age: 18 Localisation: Sud-Ouest Humeur: :) Date d'inscription: 12/08/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Sam 26 Déc - 17:43 | |
| | Michael is_the_best_ a écrit: | Pois, por isso mesmo é que digo, sempre disse e sempre o direi enquanto as coisas continuem desta forma.. Esta gente aqui tem uma mentalidade do caralho.. :$ Desculpa la a palavra ( ja deves estar habituada Lol O portugues é muito mal educado xD logo eu :$ Lol )
Mas, a falar em coisas serias agora, é verdade.. E tas enganadinha conhecer pessoal ? aqui ? Evito ao maximo.. nao quero ser amigo com qualquer um.. Gosto de impor distancias 
A maior parte das pessoas com quem eu me dou bem, sao pessoas encontradas pela net.. So que, infelizmente, moram sempre longe xD mas é que é todos ! xD mas pronto, mais vale isso que nada.. e sao amizades muito fortes  Prefiro assim do que andar com gandulos durante o dia todo  Enfimm, foi um prazer ter conversado contigo rapariga  E desculpa la o meu Portugues, se tiver mal falado, ou mal escrito.. é que nunca dei escola em Portugal, ou aqui escolas Portuguesas.. Aprendi com os meus pais desde que nasci nao é.. Depois, os erros, é com o tempo Sobretudo que eu quis aprender mais, por mim, ninguem me obrigou lol Nao sabes a que ponto sou 0rgulhoso de ser Portugues  Logo um Portugues do Norte lol nao ha quem o cale xD
Enfim nao te vou incomudar mais Desejo te igualemente um feliz Natal  E ate a proxima Muito boa noite =) Xausinho, Fica com Deus =D |
Por acaso as pessoas com quem me dou bem e com quem gosto de falar também as conheço sempre pela net, e moram sempre longe também. :/ É um bocado frustrante sinceramente. :/ Mas escumalha há em todo o lado... claro que temos de ter cuidado com as pessoas com quem nos damos, aí ainda mais, mas entre tanta gente encontra-se sempre pessoas como deve ser, não?
O teu português? É óptimo, até agora não vi nenhum erro, parece que estou a falar com alguém que sempre morou em Portugal. Falas e escreves mesmo muito bem, melhor que alguns portugueses que conheço até! xD ^^
E não me incomodas mesmo nada é um prazer falar contigo. 
Ah, e desculpa o meu atraso na resposta mas é que com o Natal não tive tempo de vir à Internet, espero que o teu Natal tenha sido bom.  |
|
 | |
MJforever Membre Hit

Nombre de messages: 211 Age: 29 Localisation: côte d'azur Date d'inscription: 30/11/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Sam 26 Déc - 17:50 | |
| bienvenue a toi!!!!je suis sur que tu t'y plaira!!!!!!  |
|
 | |
YuRiPa Jap' / Faune&Flore

Nombre de messages: 7900 Age: 21 Localisation: Avec Ed & Al Humeur: enfantine Date d'inscription: 21/04/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Sam 26 Déc - 17:52 | |
| |
|
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Dim 27 Déc - 2:58 | |
| | Leia a écrit: |
Por acaso as pessoas com quem me dou bem e com quem gosto de falar também as conheço sempre pela net, e moram sempre longe também. :/ É um bocado frustrante sinceramente. :/ Mas escumalha há em todo o lado... claro que temos de ter cuidado com as pessoas com quem nos damos, aí ainda mais, mas entre tanta gente encontra-se sempre pessoas como deve ser, não?
O teu português? É óptimo, até agora não vi nenhum erro, parece que estou a falar com alguém que sempre morou em Portugal. Falas e escreves mesmo muito bem, melhor que alguns portugueses que conheço até! xD ^^
E não me incomodas mesmo nada é um prazer falar contigo. 
Ah, e desculpa o meu atraso na resposta mas é que com o Natal não tive tempo de vir à Internet, espero que o teu Natal tenha sido bom.  |
Concordo contigo, mas é preciso conseguir encontrar essas certas pessoas  Por exemplo neste tipo de forum nao é muito difficil Todos partilham a mesma paixao.. Michael Jackson (L) Nao ha razoes para ninguem se entender.. mas sempre pode haver historias, mas é raro.. quando se gosta da mesma coisa, o da mesma pessoa.. normalemente, nao deve haver grande problemas.. e por isso que nao me admira nada o pessoal ser bom de coraçao aqui 
Obrigado por os elogios :$ Por acazo nao és a primeira a fazer me.. pronto talvez a beira d'outros Portugueses falo melhor.. mas as vezes ainda me escapa, e faço ums errositos portugues Mas tento evitar.. Enfim ^^Tivemos todos occupados com o Natal.. Logo nos, Portugueses.. o Natal é sagrado xD E para acabar, passei um natal.. que nem por isso.. este ano nao foi la muito bom.. mas pronto.. espero que o fim de ano seja melhor  Espero que o teu tenha corrido bem e que tivestes muitas prendas xD Lol 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Merci MJforever C'est gentil à toi.. =)
Lol Elo on l'est tous un peu au fond  ça va, le forum a l'air d'avoir une très bonne ambiance à ce que je vois =D Et bien autant vous dire que c'est un fou de plus qui vous rejoint xD |
|
 | |
Thriller86 Membre Platine

Nombre de messages: 1422 Age: 25 Localisation: Croix (59) Date d'inscription: 17/09/2009
 | Sujet: Re: Michaelisthebest =D Dim 27 Déc - 14:22 | |
| |
|
 | |

| Sujet: Re: Michaelisthebest =D Dim 27 Déc - 15:20 | |
| |
|
 | |
|